segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A volta dos que não foram

Hum, primeiramente boa noite.

É, as coisas não andam as mil maravilhas para mim, pois é. Tenho passado bastante tempo pensando e analisando como irei progredir com minha vida e, não vou negar, meu blog não está no topo de minhas prioridades.

Eu não estou abandonando blog, eu não disse isso (alguns dirão que eu já abandonei, a todos esses fique registrado meu "hahaha" desdenhoso). 

Tenho muito amor e carinho pelo blog, assim como tenho muito carinho por tudo que produzo e escrevo. Eu só... Não consigo sentir que tenho bom material para publicar. E isso me perturba, não pensem que não perturba. Nos últimos tempos estou lendo bem mais do que lia anteriormente (Stephen King, para ser mais exato) e estou sentindo que estou melhorando minha escrita em decorrência disso. O que é muito bom e com certeza trará muitos bons frutos.

Eu tenho muita vontade de escrever. Muita mesmo. Já perdi as contas de quantas vezes comecei a escrever histórias para o blog e parei no meio do caminho para começar a escrever outra história nova. É meio que um saco isso.

Estou tendo menos pesadelos do que tinha antes, isso sim é um problema. Eram ótimas fontes de inspiração para o blog. Mas a fonte não vai secar tão cedo. Na verdade nunca secou. Tenho muitos post para publicar, mas a maioria está incompleta, inacabada. Ler está me dando novo fôlego para escrever, e vou publicar algo em breve.

Não estou, nesse post, tentando me justificar e não parecer afastado (ainda mais porquê eu não conseguiria convencer ninguém mesmo) Sei que o blog poderia estar bem melhor, e vejo que há gente (vejam só) que gostava do que escrevia, e não estar mais continuamente escrevendo, que é o que eu gosto de fazer, me deixa com vergonha perante esse público. Mas tentarei remediar isso.

Muito obrigado a todos que ainda leêm minha antigas matérias do blog. Estou vendo vocês aqui nas estatísticas, não vou desistir de continuar assustando um aqui e ali. Avante!

5 comentários:

Luminus Octavius disse...

Avante rapaz!
Bons amanhãs aguardam a todos nós.
Avante!

luiz vitor disse...

Gosto muito do blog, apesar de nao estar sempre nele. Nao desista mesmo, afinal, foi o primeiro blog de horror/creepypasta que encontrei. Já me assustei bastante, já me surpreendi bastante, mas não me preocupo com a falta de atividade do blog, pois sei, escrever artigos e creepypastas completas são difíceis, assim como terminar uma compisição musical é dificil pra mim.
Continue nos surpreendendo, você tem todo o meu apoio.

Yngrid Cardoso disse...

Oii! Esse é o melhor blog de creepypasta que eu conheço, e não posso ficar sem ele! Preciso das suas pastagens, elas são completas, interessantes e surpreendentes. Espero ansiosa pela volta ativa do blog. ♡

Laura Maciel Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Demian K disse...

Porra cara, não conheço você nem nada, mas de verdade, seus posts são os melhores do gênero que encontro por ai na net "aberta", e olha que coisa de qualidade é difícil por aí... todo site que entro do tipo parece o mesmo, ah Radio Russa, Cicada 3301 bla bla bla... Não que eu não conhecesse algumas de suas postagens, mas a abordagem é muito superior, se você parar vai fazer falta, sei lá, só to falando por que tenho um blog e sei que as vezes é uma merda mesmo, mas se vale alguma coisa, seu blog é da hora.