sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Coelhos e Cavalos


Eu vou contar essa história uma única e exclusiva vez. Não importa quem acredita ou não, o jogo não vai parar por culpa disso. 

Na verdade, ao mesmo tempo que é mais simples do que muitos pensam, também é mais complicado. Confesso que tem me incomodado ver aqui todas 
essas postagens sobre o assunto; sei que devemos ter pelo menos dez jogadores reais aqui e o jogo se espalhar pode tornar as coisas mais divertidas. 

Contarei o que aconteceu comigo. Há cerca de três anos, nos fóruns, eu costuma usar fakes. Conheci certo perfil interpretativo de uma garota, trocamos algumas mensagens e o msn. 

Tirando eu, eu lembro que ela só tinha adicionado o namorado. O namorado usava a foto de uma pessoa com cabeça de coelho no perfil; ela não. Me recordo apenas com certeza que ela usava essa foto no MSN. 

A garota era realmente estranha, não falávamos muito de interpretação fake e ela parecia obcecada pelo namorado. Nosso contato não pendurou um mês até que ela simplesmente sumiu. Mas não esqueci. Não tinha me apaixonado, nem nada, mas aquela foto e aquele jeito único foram o bastante para cravarem uma imagem nítida na minha memória. 

Dois anos se passaram e o movimento do fórum já não era como antes. O aparecimento de novas redes sociais fizeram com que boa parte dos usuários migrassem e deixassem de usar o bom e velho orkut. Eu nunca tive muito amigos, então, preferi optar a continuar no orkut aonde podia ter uma interpretação casualmente. Até que um dia um perfil me adicionou. 

Era outra garota. Dessa vez, era uma com uma foto de cavalo. Achei engraçado e na hora me veio à mente a imagem da outra garota, aquela Coelha, mais antiga. Adicionei e comecei a trocar umas mensagens. 

Essa nova garota era realmente muito agradável de conversar. Confesso, na época, aos 18 anos, acabei me interessando pelo jeito da garota. Ela conhecia diversos assuntos e partilhava de vários interesses iguais o meu, e como não tinha muitos amigos e minha vida social se resumia ao computador, aos poucos fomos criando fortes laços, quando ela começou a perguntar certas coisas estranhas. 

Ela me perguntou se eu já havia conhecido um Coelho ou um Cavalo. Eu brinquei, falando que já havia estado perto desses animais certa vez. Ela respondeu fria, fora do usual, e disse que não estava brincando. Que pelo que ela viu, eu já tinha conversado com uma Coelho. Como ela sabia? Será que ela estava fazendo referência a antiga garota que eu conheci? Isso não importava muito, mas respondi com sinceridade. 

Ela me questionou a relação e eu expliquei com sinceridade tudo que aconteceu; era realmente estranho, e um misto de curiosidade me fez entrar naquilo. Passou-se uma semana e ela propôs um encontro. "Caralho, interessante do jeito que ela é podemos ter uma boa experiência." 

Ela morava a cerca de três cidades vizinhas e combinamos de nos encontrar em SP. Prefiro não citar aonde é minha cidade para não complicar as coisas do meu lado. Ela era linda e por sorte não era um gordo tetudo. Já havíamos trocado algumas fotos antes e era a mesma pessoa. Conversamos, fomos a um barzinho relaxar um pouco (era quase 8 da noite, eu sabia que ia rolar algo) e nos pegamos um pouco - nada fora do normal. Foi então que ela disse que tinha um lugar para me levar. 

Pensei, no fogo do momento, que deveria ser algum lugar especial pra gente foder. Acompanhei-a, sendo que eram quase 10h, por algumas ruas que eu não conhecia bem até chegar em uma casa no meio de uma rua pouco movimentada. Não vou passar o endereço por motivos óbvios. Entrando lá havia cerca de 15 pessoas. Todas elas portando máscaras de cavalo. Na verdade, foi o que eu consegui contar pelos cantos da casa - todas me cumprimentaram, passei pela sala, cozinha, um corredor e fomos a uma área externa ao fundo da casa. 

Ela pegou uma máscara e colocou em si própria. Começou a contar de um jogo. Um jogo que começou muito antes da internet se tornar popular mas que tornou-se bem mais acessível depois do aparecimento desta. Ela disse que era algo que iniciou-se da França, em torno do século XVI. Algo antigo mesmo. Disse que aos poucos formou-se sociedades pelo mundo todo e duas grandes famílias: Os cavalos e os coelhos. 

Ela me contou certas particularidades entre as famílias. Os coelhos afirmam-se e tem atitudes mais lunáticas, gostam de um jogo agressivo e psicótico. Disse que a maioria deles jogam em duplas ou sozinhos e sua fonte de informação é imensa. 

Me disse que os cavalos tem uma postura mais passiva, são os coordenadores e mexem mais com a manipulação social. Isso estava na mídia, em tudo. Ela citou um exemplo - A Playboy. O sexo é uma ferramenta agressiva que sem muitas dificuldades podem alienar parte da população. Os cavalos, bom, nos dias de hoje não poderia fazer alusão a um desenho que está muito famoso, de uma forma bem mais calma, não? 

Ela disse que quem trabalha com a mídia são Os Grandes - a grande maioria concentrada em países externos. Ao redor do mundo temos os demais jogadores, que não possuem muitas diferenças entre si. Ela disse que o real objetivo de jogo é algo muito maior, e a principal busca é o controle. Certas coisas não devem ser comentadas em prol de meu grupo - Pois ela me propôs: Quer entrar pros cavalos? - e fascinado, não rejeitei. 

Apesar dessa parte técnica, acontecem muitas coisas. Encontros, festas e relacionamentos. No geral tem alguns que só querem saber de zoar; mas pra mim a real diversão é jogando. Vocês não tem ideia de como é um jogo. Como é a troca de pontos, como é poder confiar em um membro da família. 

Por fim posso contar a atual relação entre cavalos e coelhos: A princípio, bem no começo do jogo, não nos dávamos bem. Mas com a globalização e o fluxo de informações uma parceira é feita, venda, troca e fluxo de informações são constantes. Alguns membros tem uma ideia errônea do jogo e acabam fazendo merdas sem tamanhos (no geral, os coelhos). 

Há pequenas famílias que tentam se criar, mas creio que nenhuma realmente forte no Brasil. As realmente importante e que vão liderar tudo daqui um tempo serão Os Coelhos ou Os Cavalos. 

Isso é tudo o que eu posso contar. Na verdade, nem poderia ter contado isso, mas as coisas andam paradas. Eu diria para terem cuidado. 

Não tem uma informação que não conseguimos. Não tem um jogo que não possa ser resolvido. 

E eu, como membro dos cavalos, digo uma última coisa: 

Quando os coelhinhos vão parar de se esconder na toca?”




A história que contarei hoje foi retirada da Deep Web. E talvez eu corra algum risco por falar dela aqui no blog. Aconselho para quem gostar do post compartilhar em algum lugar, caso o blog saia do ar depois ou eu suma rsrs.

Aparentemente existe um “jogo” secreto que acontece no submundo. Esse jogo nunca vêm à tona, e nunca é divulgado. Você não verá pessoas afirmando participar do jogo, nem nunca verá o jogo ser abordado em meio de comunicações. Porque não é assim que o jogo funciona.

O jogo antigo dos Coelhos contra os Cavalos começou na França e é um jogo criado por famílias ricas e influentes. Que, em teoria, já se espalhou e é jogado por famílias de ambas as facções espalhadas pelo mundo inteiro, sendo ainda muito fortes na Europa.

Como o jogo funciona? Bem, uma vez que certa família alcança um alto grau de poder e influência na sociedade, ela é convidada para se juntar a uma facção. Uma vez aceita, essa família receberá suporte da facção em seus negócios e em quaisquer problemas que tenha. Semelhante a algumas sociedades secretas.

Mas há condições. Uma delas é que uma vez dentro do jogo você é obrigado a obedecer ordens superiores, inclusive eventualmente fornecendo casas ou valores para certas “missões” ou “eventos”. Outra condição é que você também será obrigado a caçar os membros da outra facção.

Caçar é, provavelmente, a parte mais sedutora de jogar o jogo. O jogo é secreto, assim como seus participantes, logo, você nunca sabe quem são seus inimigos e muitas vezes nem quem são os aliados. Por exemplo, uma vez que um Cavalo descobre a toca de Coelhos ele contata seus conhecidos e arma uma forma de pegá-los. Seja em uma festa fechada... seja em uma mesma viagem... Uma situação que não levante muitas suspeitas. Uma situação em que todos possam ser mortos de forma discreta.

“Caçar” um alvo, significa o desmascarar e o eliminar. Provavelmente junto com sua família, caso lhe seja dada a oportunidade. As provas necessárias para enquadrar alguém na facção inimiga podem se evidenciar através de contatos daquele indivíduo, de atividade anteriores de membros da sua família ou mesmo de máscaras da facção encontradas em sua casa. O jogo não é uma brincadeira. E seus jogadores levam as caçadas a sério, com perdas fatais em muitos casos.

Coelhos e Cavalos se matam a muitas décadas. Esse jogo sádico começou como uma eliminação de concorrentes. Concorrência de poder, concorrência de dinheiro. De início muitas famílias já eram inimigas. Dividi-las em dois times foi um caminho natural que a raiva entre ambas criou. E tornou-se uma diversão matar membros inimigos. Normalmente uma facção costuma tomar os bens dos mortos de algumas forma. Ou os eliminam para poderem se expandir.


Não é comum mas volta e meia os membros marcam reuniões pessoais, e para manterem o anonimato utilizam máscaras de suas facções. Muitas vezes os membros tiram fotos ou aparecem em imagens ainda com as máscaras, existem algumas delas espalhadas pelas Web. Normalmente são os coelhos que mais aparecem, por suas tendências inconsequentes e mais caóticas que as dos cavalos.


Por outro lado ultimamente temos tido um surto repentino de máscaras de cavalo pela internet. Seriam apenas um fenômeno meme ou teria algum direcionamento oculto? Não posso provar nada.

Não tive muito acesso à informações, mas aparentemente existe uma grande quantidade de imagens na DW de membros de uma facção matando e torturando membros da outra. Inclusive sites secretos apenas para marcarem encontros e alvos.

Existiram também diversas mensagens subliminares espalhadas pela mídia, para indicar influência dos coelhos e dos cavalos. O texto do início citou a Playboy como uma das marcas dos coelhos.


A poucos anos atrás a banda Korn lançou um CD com um coelho e um cavalo ao redor de um criança.

E você? Acha que tudo não passa de um Hoax? Que seria impossível um jogo assim existir nos dias hoje? Pense de novo. Existem coisas que nascem para não serem reveladas.

87 comentários:

arthur tavares disse...

Cara, se isso é mesmo da Deep Web, cuidado... Geralmente, tem gente que se fode zuando a DW e trazendo seus segredos pra Surface. Isso é muito sério.

blogueira leitora disse...

Uma coisa muito zoada: lançado um novo mangá, chamado Doubt. O curioso? Na capa, todos usam uma mascara de Coelho, mas meio macabrinha. Imediatamente, lembrei desse post. Pode ser uma referencia à facção dos coelhos, já que muitos jovens estão lendo mangás e vendo animes atualmente... Cuidado....

Lilith Htilil disse...

Eu não sei se isso é verdade, mas me senti extremamente seduzida pelo suposto jogo. Se você sabe algo mais sobre isso ou até mesmo faz parte disso e por algum motivo quer compartilhar comigo ou até mesmo me convidar para se juntar a vocês, segue o meu e-mail: lilith.gf1@gmail.com

Andy Heinz disse...

Somos dois Lili, nao penso em nada a nao ser isso, é divino

Andy Heinz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isis Harfhal disse...

Olha,e tive muitos amigos nesse meio...no começo pode até parecer maravilhoso mas, depois....não é nada legal,de todo jeito,Boa Sorte

Lilith Htilil disse...

Isis Harfhal, se você já teve amigos neste meio então pode me ajudar. Por favor me mande um e-mail (lilith.gf1@gmail.com) ou me diga como posso falar com você.

Isis Harfhal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agro Nault disse...

Não queira, sério, quanto menos você souber, melhor

aham sei disse...

alguem me ajude a encontrar um modod de ter contato com a facção, quero entrar

Ana Livia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cvLo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cvLo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cvLo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Moraes disse...

🐇

aline simoes disse...

Nossa! Esta história dentre muitas que já li foi a que mais me fascino,tenho uma "doença" chamada sociopatia que me faz não ter muito contato com o mundo exterior assim me permitindo ir mais a fundo. Sinceramente está históri,este conto me fez ficar ainda mais obcecada por organizações secretas,lamento muito não ser real. Obrigada pela atenção. A.S

Ly Pattz disse...

É fascinante. Me intriga, eu preciso disso.
Me mandem e-mails, please.

Craf Wolrd disse...

Descobrir uma toca de coelhos

Guto Silva disse...

Me interessei mt nesse jogo,li a historia em um gt,e procurei sobre ela,se esse jogo,se ele for real,e alguém souber como ter contato com a facção,não sou rico,não tenho fisico,mas tenho uma coisa em especial,coragem,posso fazer td que pedirem,se alguém souber chama no meu email gutosilvacfj@gmail.com

Príncipe Mercador Gallwix Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Redemer Vivaldi disse...

É incrível a quantidade de pessoas que acham que podem simplesmente entrar para a "Facção" é meio estranho eu não ter achado nada relacionado a isso no exterior principalmente na França. Nenhuma imagem um tanto esquisita dessa "Sociedade" é encontrada quando se pesquisa Bunny and Horse deep web no Google. Porém quero parabenizar o autor da história que ficou muito boa.

Unknown disse...

Quero ser dos cavalos se alguém for por favor conversar comigo na red social aí está meu número 5579999005474 se possível me aceita no clã dos CAVALOS.

zaza alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme saldanha disse...

Gostaria de saber mais pois gostei da melhor parte do jogo,se os coelhos procuram um olho vermelho estou aqui não tenho nada apenas a capacidade de cumprir td que for mandado,se for verdade isso,so se isso realmente existir peço aos coelhos que me procurem,pois sou bom em cumprir ordens

Guilherme saldanha disse...

Meu email archangel_heavenly@hotmail.com

Kaneki Ken disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kaneki Ken disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kaneki Ken disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
FOX TRON disse...

alguém sabe alguma coisa sobre os cavalos ? se souber mandar e-mail

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
angelo rossini disse...

Mas eles fizeram um tratado entre eles por que a caça continua

angelo rossini disse...

Cara você pode morrer

angelo rossini disse...

Kaneki você claramente é do clã dos coelhos então me ajude com algo, vocês já fizeram um trato entre cavalos e coelhos pelo menos é o que o texto diz então pq as caçadas continuam qual é a nescessecidade delas existirem se vocês se unissem vocês seriam mais fortes e ainda poderiam ajudar em vários problemas mundiais

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Richard Pedroso disse...

Fascinante está história! Me identifiquei muito se pudesse queria muito poder entrar para o clã dos Coelhos!
Caso queiram entrar em contato, meu email é richardpedrososchwuchow@outlook.com

Richard Pedroso disse...

Fascinante está história! Me identifiquei muito se pudesse queria muito poder entrar para o clã dos Coelhos!
Caso queiram entrar em contato, meu email é richardpedrososchwuchow@outlook.com

angelo rossini disse...

Unknown me manda a sua resposta neste e-mail trugrin@gmail.com

Luciene Moreira disse...

Alguem sabe algo desse jogo. Como encontro o grupo e tudo mais?

Pastel TV disse...

Venho pelo AmbuPlay :D

anônimo disse...

Cuidado galera.. pode haver membros de coelhos ou cavalos..

Unknown disse...

Eu preciso disso e tão fascinante

ocullto disse...

'vcs' são burros ou o que? isso é apenas uma historia, acham que podem simplesmente entrar em uma sociedade secreta? NÃO podem, 'vcs' nao decidem nada, para entrar nessas sociedades existe provas, não é so dizer 'A quero ser coelho' VOCÊ NÃO SERÁ !!!

Nightmare disse...

Acho fascinante a passividade e o controle que os cavalos possuem.
Sei que deve ser difícil entrar em uma dessas famílias,sei que não é pedindo para entra que vai acontecer, mas caso alguem tenha mais informações sobre Os Cavalos deixo meu email para contato.
jpdragus@gmail.com

Nightmare disse...

Acho fascinante a passividade e o controle que os cavalos possuem.
Sei que deve ser difícil entrar em uma dessas famílias,sei que não é pedindo para entra que vai acontecer, mas caso alguem tenha mais informações sobre Os Cavalos deixo meu email para contato.
jpdragus@gmail.com

Unknown disse...

O mundo é um tabuleiro pra quem entende as regras do jogo, e saber jogar é o que diferencia vencedores de perdedores, nesse mundo informações são regras e humanos peça, o jogo você pergunta??? Está a nossa volta...

Misaki disse...

Se alguém tiver mais informações, por favor me mande no email (sophialima2004@hotmail.com)

Helenita Matos disse...

Oi

Marcos Huve disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Huve disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Huve disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Huve disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gameplay Aju disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
grupo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jordana Pimenta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tuto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tuto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ekyak Edraude disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ekyak Edraude disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ekyak Edraude disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
grupo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jason Kill disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jason Kill disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jason Kill disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Felipe Augusto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luciene Moreira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Isa Amaral disse...

Interessante a forma como algumas pessoas se atraem pelo secreto...

~Ouramaakit~ disse...

Ei, porque apaga las mensagens ?

~Ouramaakit~ disse...

Si porque?

Queila Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
***** disse...

We know who are u and where do you live we've looking for people like u and we found you

GUstavsosBR00 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUstavsosBR00 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yumi Chan disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sabuzinhu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vamos brincar disse...

"A verdade vem, para quem procura"

Tio Zinni disse...

Tão bonito ver tantos seres querendo participar mas a resposta esta na pergunta "realmente são merecedores desse fabuloso jogo" por meio de tantas ideias e misterios hoje é apenas o começo
o começo do fim.

Luiz Felipe Telles Moreira disse...

Preciso de ajuda meu primo esta sumido a 4 dias ele tem 17 anos e esta com uma amiguinha tbm de idade parelha os dois curtem esse tipo imagens dos coelhos a foto ta whatsapp dele ela tbm tem nao conseguimos conta com nenhum deles sumiram na regiao de itaguai se alguem souber como posso encontra-los por la por favor me ajudem

Queila Ferreira disse...

Se souberem algo com relação a isso me mande um email sem hesitar queilafer1@hotmail.com

Flávio Oliveira disse...

Acho incrível tamanha falta de medo, vocês aí distribuindo números e emails, se sujeitando a todo tipo de piadista (sacana).

Genesis disse...

Mesmo voces querendo entrar pra umas das facções, como eles saberam se não e um iminigo atrás de informação para o eliminar? Uma coisa e certa, não e você que escolhe, mas sim eles, porque eles sabem onde te encontrar.

Manfred Stone disse...

Bem se querem participar vão precisar de imagens para colocar na foto do perfil. https://br.pinterest.com/onjinuri/jenny-haniver/ Sabe pra não ficar muita foto repetida. Eu me pergunto por que o autor vive apagando os comentários mesmo tendo se passado 4 anos da postagem.

Manfred Stone disse...

Sendo verdade ou não eu sei de onde esses coelhos tiram a maioria das fotos https://www.flickr.com/photos/39852223@N04/page2/

Alena Beljakova