quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TOP 10 Matérias 2011 - 2012, Um ano de Creepy Attic!

25 de Outubro, aniversário do Blog! Aqui temos um Post especial, em comemoração a um ano de Creepy Attic XD! Viva, viva, vinte vivas!

Foram 159 postagens e 26129 visualizações até agora! (dariam uns 13 posts por mês e 71,58 visualizações por dia durante esse ano, nada mal pra quem ficou satisfeito com 1000 visualizações no primeiro mês -_-).

Aqui vai um grande agradecimento a todos os que acompanham o blog e fazem meu trabalho de pesquisa não ser em vão inclusive indicados por amigos e que conheceram meu blog através das minhas postagens no Facebook! Muito Obrigado a todos!

Chega de papo furado, a título de comemoração vou publicar aqui o TOP 10 das postagens mais famosas do blog durante seu primeiro ano, e colocarei uma breve impressão e link em cada um. (lembrem-se aquele top 3 lá embaixo são os posts mais vistos do mês, estes aqui são do ano)  

TOP 10 POSTS MAIS VISTOS 2011-2012

10° LUGAR: Deep Web – Sério que você quer isso mesmo :/ - 06/09/2012


Impressionante como a quantidade de buscas desse post tão novo lhe rendeu lugar nessa lista.

Alguns conhecidos meus me cobraram pra caramba falar sobre a Deep Web, por ser um assunto bizarro oculto dentro de nosso dia-a-dia, e eu pesquisei arduamente antes de escolher os links (mentira, foi divertidão).

Como não gosto de trabalho medíocre, acabei por exagerar um pouco e encher o post com links perigosos e violentos que você não encontra por aí (entrem lá hackerzões xp).


9° LUGAR: Rugrats – Chuckie’s Mom - 07/01/2012


Essa é uma creepypasta bem bizarra sobre o que supostamente teria acontecido com a mãe do covarde personagem Chuckie da animação Rugrats da Nickelodeon (Os anjinhos, no Brasil).

Essa creepy cai bem aos ouvidos pois não existe nenhuma explicação oficial sobre o desaparecimento da mãe do garoto na série (hummm, os criadores deveriam ter esclarecido isso em algum episódio) sendo teorizado por algumas pessoas inclusive que o pai dele a matou (O.o) e ainda por cima, na metade da série o pai se casa com outra mulher, e os fãs tem que engolir a interação com uma “nova mãe” o resto da séria (vá lá, isso é bem perturbador para uma criança)


8° LUGAR: Bob Esponja – Os Sete Pecados Capitais - 09/02/2012


As creepys de Bob Esponja sempre são bem acessadas e essa aqui foi particularmente bem sucedida por ser verdadeira!

Foi o próprio criador da série Stephen Hillenburg que confirmou serem todos os personagens principais baseados nos 7 pecados capitais (aposto que as crianças nunca iriam se tocar disso sozinhas, hein)

Tá certo que o próprio criador também já admitiu que não tinha nenhuma intenção educativa no desenho, mas embutir informações subliminares é bem creepy. Por falar nisso, você sabia que o Siri Cascudo é uma armadilha de lagosta? (Nham, nham, hambúrgueres de parentes)



7° LUGAR: Keanu Reeves Seria Imortal? - 24/02/2012


Eu, em particular, sou um grande fã de Keanu Reeves.

Ele já tem naturalmente um ar meio distante e pensativo, mas ser um humano milenar o.o? Tá, vamos combinar, ele não é o único, se você procurar por rostos famosos parecidos com quadros antigos vai encontrar diversos na web (O de Nicholas Cage é um dos mais famosos) mas só a teoria ser tão grande e intrincada já vale uma olhada.


(Keanu vive como uma pessoa normal? Antes de responder dê uma olhada aqui http://9gag.com/gag/4472701 Pessoas que viveram muito costumam ser melancólicas)

6° LUGAR: Hollow Sorrow - 09/01/2012


Essa creepy sobre um wallpaper amaldiçoado só pode ser considerada no mínimo perturbadora e estranha, mas rendeu bem mais visualizações do que eu supunha.

Não há muito o que falar sobre ela, além dos fatos nebulosos.

Em qual site eu encontrei? Kkkk no Inferno (-_-).


5° LUGAR: Um Maluco no Pedaço – O Episódio Perdido - 19/01/2012


Quando uma série termina sem muitas explicações ou tem uma mudança muito brusca, é normal que surjam creepys ao redor dos fatos. Essa aqui se encaixa na primeira e segunda categoria, e gira ao redor da mudança repentina da atriz que faz o papel de tia Vivian, onde supostamente teriam filmado um fim provisório (e violento) para série.

Se você é daqueles que criou um carinho especial pelo tio Phil, Carl e companhia limitada essa creepy pode ser bem perturbadora :O


4° LUGAR: A morte de Chave - 29/01/2012


A série Chaves fez mais sucesso no Brasil que em seu país de Origem, o México, e por isso é natural que as pessoas se perturbem mais com creepypastas e imagens da série do que com outras.

Para ser sincero pouco depois de eu publicar essa matéria surgiu o Hoax de que Bolaños teria morrido, e por isso minhas visualizações foram para o céu :/ de qualquer jeito, é uma boa creepy, vale a pena dar uma olhada.


3° LUGAR: Rugrats – A Teoria da Imaginação de Angélica - 09/01/2012


Mais uma creepypasta de Rugrats, essa, até onde sei, faz sucesso onde é publicada.

De acordo com essa teoria todos os bebês seriam projeções imaginárias da menina mais velha (e egocêntrica) do grupo, Angélica. Os traços psicológicos da personagem favoreceriam essa teoria (por ela não ter amigos e ser extremamente mimada). E por isso os adultos os ignorariam fora do berço. link abaixo.


2° LUGAR: Zalgo, o Lado Negro do Meme - 14/11/2012


Uhuuu, essa me dá um grande orgulho por ter sido praticamente toda escrita por mim. E já notei que a fama dele é gerada por vários compartilhamentos.

Eu traço durante o post um paralelo entre o Deus maligno de H.P. Lovecraft, Cthulhu e um meme relativamente underground mas muito perturbador chamado Zalgo. Acho que fiz um bom trabalho. O grande número de imagens ajudou no clima sombrio do post (e é meu post com  mais comentário também -_-) deem uma olhada.


1° LUGAR: Jonh Titor – O Viajante do Tempo - 31/12/2011


No primeiríssimo lugar temos uma história tão carismática que criei a Tag “Mistérios Bizarros” por causa dela (E foi publicada na exata virada do ano de 2011, coincidência?).

Existem tantas evidências e fatos ou redor desse mistério que existe uma grande chance dele ser verdadeiro (o.O) e a grande quantidade de imagens que coloquei no post ajudou muito nas buscas pelo Google até meu Blog, o que foi uma grande sacada XP hehehe.

O post conta a história do suposto viajante do tempo Jonh Titor, que no ano de 2000 teria publicado em diversos fóruns informações de teorias absurdamente avançadas para aquele ano, inclusive com fotos e projetos. Teorias sobre túneis de minhoca (Worm holes) e aparelhos que desviam a luz (essa ainda nem descobriram). O mais interessante foi que ele não se preocupou em divulgar essas informações em larga escala, ele simplesmente as publicou lá e as pessoas foram ficando abismadas com o que viam. Jonh Titor falou que iria embora em determinado dia e simplesmente desapareceu na data, jamais conseguiu ser rastreado ou encontrado (o.O)

Existe um Anime chamado Stein Gate baseado em muitas de suas teorias, e muitas buscas pelo Anime fizeram pessoas conhecerem meu Blog. Deêm uma conferida na matéria, está muito bem ilustrada.

http://creepyattic.blogspot.com.br/2011/12/john-titor-o-viajante-do-tempo.html

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem galera, esse foi o ano. Meu blog começou de forma simples e atualizado lentamente (hummm na verdade é assim até hoje) mas faço o que faço porque sempre me diverti com o terror e não cobro ou ganho um centavo por isso (me deêm dinheiro :O) ver as histórias que publiquei do início até hoje, após tanto tempo, me dá um certo orgulho. 

Sou grato a todos que me acompanham no blog, muito obrigado, tenham bom sustos!

Nenhum comentário: