terça-feira, 7 de agosto de 2012

Algo parecido com um desabafo

Talvez vocês não tenham percebido (é claro que perceberam :/) mas o Blogger modificou seu formato na última semana e isso alterou completamente as configurações do Blog, inclusive sobre o meu perfil, trazendo o layout voltar à estaca zero. Estou particularmente MUITO PUTO disso ter acontecido sem aviso, ainda mais porque sabemos que o Blogger não oferece nenhum backup ou ponto de restauração, sei lá para resolver o problema.

Estou tentando consertar e colocar tudo em ordem de novo, mas boa parte não lembro, outras não tenho mais salvo -_- enfim, isso alterou o funcionamento da bagaça inteira e é realmente broxante principalmente por que estou com algumas outras dificuldades. No mais, estou correndo para ficar parecido com o que era, em breve postarei algumas novidades. 

Nenhum comentário: