quinta-feira, 12 de julho de 2012

Arrancado



O que aconteceu comigo? Por que aconteceu comigo? Parecia ser um dia qualquer como sempre. Estava andando sozinha e senti uma pontada em minha nuca, quando vi já estava aqui. T-trancada com o pulso e pernas amarradas, presa aqui com “ele”. E-eu nunca fiz nada para merecer isso. Por favor me liberte, eu sou uma boa pessoa, sou inocente

Próximo a mim está ele. Estou amarrada aqui sem poder mover minha cabeça, mas sinto que ele está perto de mim. E-eu não o conheço. Por que me escolheu, o que irá fazer comigo? E-ele está muito silencioso, t-talvez me liberte. Eu conversei um pouco com ele. Ele não é uma pessoa cruel a esse ponto. Ele tem que ter um coração. Sinto seu hálito quente e abafado atrás de mim.

“Será que aquilo que se esconde dentro de você é tão podre quanto foi com o resto deles, garota?... Você acha mesmo que é inocente?... A inocência não existe querida, todos os dias todos morremos aos poucos em cada um de nossos pequenos egoísmos, tantos de nós vivendo às custas da felicidade dos outros.... todos nós somos pequenos assassinos de bondades... todos são culpados. Eu não permitirei que esse ciclo continue... Trarei a morte a todos os supostos inocentes e arrancarei o coração de todos eles assim como arrancarei o seu”. Naquele quarto escuro ninguém a ouviu gritar.

“Você deveria ler a primeira palavra da cada parágrafo agora”

Nenhum comentário: