quinta-feira, 5 de abril de 2012

Olhos Dilatados

Estou olhando para você.

Por que me esqueceu?

Estive aqui por muito tempo. Achei que você perceberia, que se lembraria de mim mais cedo ou mais tarde. Mas não aconteceu.

Você seguiu os seus dias e eu fiquei para trás. Observando você de longe. Esperando esse momento.

Você me esqueceu, mas eu não desapareci. Tantas coisas tínhamos feito, mas nenhuma faz sentido agora.

...

Porque não vem comigo?

É muito escuro lá. Mas você não estará sozinho, não como eu fiquei.

Presa no escuro. Com os olhos dilatados.

Esperando, observando.

Não dói, eu garanto. É tão rápido que no fim fez tanta diferença quanto teria feito uma lembrança ruim, cem anos no passado.

Você não acredita em mim?

Não te culpo, duvidaria no seu lugar também.

Vem comigo, por favor, por favor.

...

Você não quer?

...

Então não se esforce. Me doeria mais se tivesse me dado alguma ilusão. Não mexa um músculo de onde está.

Também estou aqui esqueceu? Eu te avisei. Aqui atrás de você.

Não olhe para trás.

Assim parece que duvida de mim.

Vou te deixar em paz.

Mas por favor, não se esqueça de mim.

Quando você virar e eu não estiver mais, não esqueça de mim.

Sou aquela menina presa no escuro. Com os olhos dilatados.


Nenhum comentário: