quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Testemunha

Neste momento estou escrevendo sentado na frente do meu computador, com um medo estúpido. É que a qualquer momento eu vou ser morto.

Hoje um amigo meu me contou uma história.

Sua tia cuidou dele desde que eu era um menino pequeno, pois seus pais faziam viagens missionárias pelo mundo. Anteontem havia ocorrido um terrível acidente com seus pais e eles haviam morrido.

Sua tia havia falado há pouco tempo com eles, por telefone, e a notícia a deixou tão chocada que ela saiu de casa e voltou várias horas depois, bêbada.

Ela resolveu lhe contar uma história sobre a morte de seus pais. 

“Eles estavam fazendo o trabalho missionário no sul, em algum país americano quando um homem invadiu o hospital uma noite, apavorado. Ele claramente tinha algum distúrbio psicológico. Disse que sua irmã tinha sido morta por um “Muerto Blanco”, e que Ele estava certo de que ele seria o próximo a morrer. E o que seria um “Muerto Blanco”? Aparentemente ele seria uma espécie de Bicho-papão ou algo assim. Em alguns lugares chamavam-lhe de “White Hand” ou o “White Girl”, e seria na verdade a alma de alguém que odiava tanto a vida que iria simplesmente para matar a maior quantidade de pessoas antes de voltar para mundo dos mortos.

O homem havia falado sobre o espírito vingativo por horas e explicou detalhadamente como ele havia perseguido sua irmã.

Ela haviam sido testemunhas do ataque do espírito a um outro garoto, e falaram para ele que uma vez que se você é testemunha o espírito te dá onze horas para correr, depois disso o espírito espreitaria você aonde fosse, esperando você ficar sozinho de noite. Quando isso acontecesse ele se aproximaria lentamente de você sussurrando:

Uma vez que para a sua pele, que vai cobrir sua própria carne em decomposição.

Duas vezes para os seus músculos, enquanto eu arrancar suas unhas.

Três vezes para seus ossos, que eles vão se retorcer enquanto eu arrancar cada um de sua carne ainda quente.

Quatro vezes para seu coração, que eu vou vestir em torno de seu pescoço.

Cinco vezes para os dentes, que eu vou polir e manter em uma caixa.

Seis vezes para seus olhos, que vão se revirar e ver os rostos de seus entes queridos.

Sete vezes para a sua alma que eu vou comer inteira, e você nunca poderá descansar do outro lado enquanto estiver no meu estômago.

O espírito iria repetir isso em qualquer porta ou espelho entre você e ele. Você poderia tentar fugir, mas ele é mais rápido do que o homem mais rápido. E se você deixar a sua casa enquanto ela está batendo em sua porta, ele não vai ser tão cortês quando pegar você.

É claro que o homem não havia acreditado na história da irmã, mas na manhã seguinte o corpo dela foi encontrado em seu quarto em um estado irreconhecível. Depois de contar essa história aos dois, o homem saiu do hospital com uma expressão vazia, entrou em um carro e foi embora. Ninguém tinha informação algumas sobre o que teria acontecido à ele.”

A mãe e o pai tinham comentado sobre o ocorrido com várias pessoas no hospital, inclusive contaram a história à tia, por telefone. Parecia que tudo estava normal.

Pela manhã eles foram encontrados mortos, e só foram reconhecidos pelo registro que haviam feito no hotel. Seus corpos estavam completamente desmembrados.

E isso não havia sido o pior, naquela noite sua tia havia dormido ainda muito bêbada e ele a deixou no sofá. Ainda quase em um estado de choque ele me contou que de manhã, ao acordar para ir a escola ele chegou na sala e encontrou o corpo mutilado da tia ainda sentado no sofá. Seu corpo estava praticamente sem pele, os olhos eram dois buracos vazios, sua boca parecia mostrar os dentes, mas era por que os lábios haviam sido arrancados.

Ele me contou toda a história hoje pela manhã, quando passei em frente a sua casa e o encontrei chorando no jardim. A polícia estava por toda parte ao redor e dentro da casa dele, investigando a situação.

A poucos minutos atrás eu estava falando com esse meu colega por telefone. Subitamente ele parou de falar, ouvi batidas lentas na porta do quarto dele. Momentos depois ouvi o rasgar das dobradiças de sua porta e os gritos de morte de meu amigo.

Então a voz de uma menina falou sobre a linha: "Testemunha". Eu desliguei.

Três minutos atrás, alguém começou a bater na minha porta. Ela tem que bater 28 vezes na minha porta da frente, 28 vezes no espelho do hall, e outras 28 vezes na porta do meu quarto. Ela está fazendo isso ... Eu acho que Lentamente ela quer me assustar um pouco mais, deixar-me saber que minha morte está apenas a momentos de distância. Eu não vou fugir - eu não poderia chegar ao meu carro a tempo de qualquer maneira. Ela começou a bater na porta do meu quarto um minuto atrás, vai acontecer a qualquer momento.

Foi bom poder mandar essa mensagem a você que está lendo minhas últimas palavras.

Espero que tenha entendido, você é testemunha agora

Nenhum comentário: