quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Barbie.avi



Essa é uma creepypasta famosa e também uma das mais antigas. Leia com atenção.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá. Essa coisa que me aconteceu há alguns meses atrás, eu só preciso compartilhar com alguém.

Tudo começou na festa do meu amigo. Ele é um artista que alugou um loft na parte industrial da cidade. Se você pode imaginar o que um lugar como Detroit parecia no Século 1920, você pode imaginar como era aquela área. Um bando de velhas fábricas turn-of-the-century amontoados em dez blocos. A maioria delas é abandonada. Então, eu bebi um pouco demais naquela noite e decidi apagar em um sofá no loft. Eu acordei por volta das 4 horas da manhã, o sol ainda não havia saído, mas você ainda pode fazer as coisas na penumbra azul. Eu fui ao banheiro cuidadosamente na ponta dos pés, em torno das pessoas que estavam desmaiadas no chão. Eu estava dando uma mijada eu na ponta dos pés para olhar pela janela do banheiro e vi o panorama do deserto decadente urbano. Eu me lembrei o quanto eu gostava de lugares como este, estava tão escuro e sem vida, e estranhamente sereno. Então voltei para o sofá e tentei adormecer.


Depois de 45 minutos olhando para o teto eu decidi que não quero estar lá por mais tempo, eu engoli meu orgulho e decidiu acordar minha namorada para implorar-lhe para que viesse me buscar no carro dela, uma vez que andar pelas ruas vazias naquele momento não era uma opção muito boa.

Como ela é uma Namorada incrível, ela foi muito legal comigo, e me disse que estaria lá em cerca de meia hora e que ela me daria uma chamada quando ela estivesse no térreo, para eu descer. Meu telefone morreu dez minutos depois que eu decidi que iria sentar perto da janela e esperar por seu carro. Eu sentei lá por um tempo e meus olhos começaram a ficar pesados e comecei a cochilar.


Um ruído exterior batendo me acordou. Não era alto, mas apenas o suficiente pra me acordar, Olhei pela janela e dei uma olhada pela área, mas eu não vi ninguém. Do outro lado da rua havia um sótão perto de uma montanha de sacos de lixo e perto de uma dessas lixeiras enormes eu vejo um computador e um monitor esmagado contra o chão que não estavam ali antes. 


Quando a minha namorada chegou, eu desci e cumprimentei-a e quando eu estava prestes a entrar no carro me lembrei que um amigo meu tinha queimado seu computador, o que me convenceu a caminhar até o lixo e ver o que eu poderia salvar daquele jogado ali. O monitor era inútil, mas o gabinete parece ter sofrido quase nenhum dano. Coloquei-o no porta-malas e partimos.


Uma semana tinha passado e eu tinha esquecido completamente o gabinete até que um dia minha namorada me chama e pergunta se eu ainda  quero aquilo que estava no porta-malas. Naquela noite, eu trouxe o gabinete para casa e, antes de levar, decidi ligá-lo ao meu monitor para ver se ele ainda funcionava mesmo, e para minha surpresa ele funcionou.


Abriu um Windows XP SO e parecia que tinha sido limpo. Acho que por curiosidade mórbida, realmente, eu decidi fazer buscas por palavras como "porn" "tits" "pussy" (Sou um tarado).

Na busca não surgiu nada. Pesquisados para arquivos de imagem, nada.


Então eu procurei por filmes e um arquivo apareceu. Era um avi. Dentro de uma pasta chamada "Barbie" oculto no diretório WINDOWS/System32. Então eu o abri...

Agora, esta é a parte onde tudo ficou muito perturbador.


O filme tinha mais ou menos uma hora de duração de algo como um arquivo de filme cru. A filmagem era de uma mulher sentada em uma cadeira conversando. Decidi assistir o vídeo pra ver do que se tratava, mas o que ela estava falando era inaudível e depois de 15 segundos de vídeo o áudio começa a ficar somente em estática. Estou intrigado agora... eu estou realmente começando a prestar atenção ao seu rosto e linguagem corporal. Parece que ela está sendo colocada para responder algumas questões, porque às vezes ela pára para ouvir, e depois continua falando. Depois de certo tempo de filmagem, o rosto começa a ficar vermelho e contorcer, como se as perguntas estivessem incomodando ... Mas ela continua a respondê-las de qualquer maneira. Pouco depois ela começa a chorar. Ela soluça histericamente para a duração do filme. Uma das poucas palavras que eu podia entender por leitura labial foi “skin” (pele). Ela repete a palavra várias vezes durante as filmagens e em um ponto ela ainda puxa a pele do seu braço e bocas. Ela parece estar infeliz com sua pele.


Há muito mais que eu tenho que tirar da minha cabeça, mas já está ficando tarde e eu não posso ir em frente. Vou compartilhar o resto amanhã. Deus salve a minha alma.


O Filme continuou e depois de cerca de 40 minutos em que ela estava chorando tanto que mal conseguia olhar para a câmera ela pára de falar.

Neste momento e no resto do filme é apenas o seu choro com a cabeça para baixo. Curiosamente, ela não se levanta ou se move... então a tela fica preta.

Eu estava atordoado pra caralho. Pensei na coisa toda por várias vezes naquela noite, tentando encontrar inflexões e nuances no seu movimento que revelassem alguma coisa sobre o que estava acontecendo.

Eu me sentia tão angustiado, tinha que saber mais. Foi quando eu percebi que havia cerca de 10 minutos mais à esquerda na linha do tempo após a tela ficou preta, e cerca de 2 minutos em que havia mais imagens. A filmagem foi extremamente frágil, quase impossível de ver, e mostrava um par de pernas andando de trem. meu palpite é que a câmera foi deixada acidentalmente em que estava sendo realizada a filmagem em algum lugar.

A pessoa neste filme caminha na estação de trem depois entra na floresta e vai até o que parecia folhagem achatada por um pedaço de madeira.

A pessoa continua por esta estrada de madeira improvisada até que o clipe de filme termina. Agora o meu coração começou a bater com a excitação, Porque a poucas milhas daqui,havia uma estrada , que parecia muito semelhante ao do vídeo. Eu tinha que verificar isso.

Liguei para meu amigo Esdras, e convenci-o a ir em uma pequena aventura comigo. Eu não sou burro, mas eu senti que se estava a ir vagando pela floresta à procura de algo desconhecido, músculos extras não poderiam machucar. Toda essa idéia de investigar este vídeo tinha me deixado tão concentrado que eu não consegui dormir.

Na manhã seguinte, em um sábado ensolarado, eu levei a minha lanterna, a minha câmera e uma faca ka-bar de sete polegadas com acabamento em preto fosco e borda serrilhada e fui pegar Esdras. Quando cheguei à casa dele, ele não estava acordado. Quando eu consegui acorda-lo, ele praticamente me expulsou da casa dele. Eu estava sozinho nessa, mas já estava puto e eu tinha me preparado mentalmente para fazer isso. Assim eu decidi ir até o fim sem ele.

Eu estacionei meu carro na estação de trem, levei as minhas coisas, e pulei para as pistas. Depois de caminhar por cerca de duas horas, eu vi um pedaço de madeira quebrado e meus joelhos quase dobraram com entusiasmo. Eu procurei a folhagem nas proximidades, e lá estava ela, uma pista de madeira levando para dentro da floresta. Caminhei lentamente ao longo da trilha, prestando atenção a tudo.

Fiquei cansado, e quis parar de vez em quando, sentei-me e não ouvi nada, nem ninguém ... Foi muito mais tranqüilo. Este foi uma das coisas mais angustiantes que eu já fiz. Eu não sabia o que esperar ao final desta trilha.

A linha de árvores densas deu lugar a uma pequena ilha de campo gramado, e então eu vi. Era uma casa que parecia estar sendo consumida pela floresta. Eu peguei a minha câmera e tirei algumas fotos. A poucos metros da casa tinha um barracão feito de chapa de metal enferrujado. Fiquei lá entre as árvores por um tempo, absorvendo tudo. Eu não queria ir para o campo aberto, eu tinha essa sensação de que algo ruim poderia me ver. Levei um tempo para ganhar coragem para subir à casa. a porta estava entreaberta, empurrei-a com a lanterna e fiquei aliviado em saber que o interior estava bem iluminado.

Eu coloquei minha lanterna um pouco mais longe, retirei minha câmera e tirei algumas fotos. Não havia móveis, o chão estava repleto de tijolos e madeira e entulho, e algumas das paredes tinham enormes buracos nelas. Quando entrei para explorar, eu vi algumas coisas que eu não prestei muita atenção naquele momento, mas agora que eu penso sobre elas, em retrospectiva, estão me incomodando.
A primeira coisa que parecia um pouco estranha, era que uma das portas no primeiro quarto, que eu presumi que levava para o porão, parecia um pouco nova demais para estar nesta casa, e que era também a única porta da casa que estava trancada. Além disso, quando eu fiz meu caminho até o segundo andar, eu vi algumas cadeiras e uma mesa fold-up, que também pareciam um pouco novas demais para estar lá.

Mas o que me perturbou mais, por algum motivo, foi o banheiro. A poeira sobre o espelho tinha sido apagado, e na banheira, eu vi uma lona de plástico transparente que ainda tinha gotas de água sobre ela, que eu presumo, foi porque tinha sido lavado a pouco tempo. Foi quando eu ouvi algo gemer muito alto o que me fez saltar e correr de volta para a estrada. No meio do caminho percebi que os gemidos eram provavelmente de uma tubulação de água, e nesse momento me deu pouco de alívio, apenas para agora pensar com horror por que a água estaria funcionando em uma casa abandonada no meio do mato. Aquilo foi a um pouco mais de dois meses e desde que isso aconteceu eu não tenho ido lá, e nem pretendo. Por algum motivo sei que algo terrível aconteceu lá, e Deus sabe que eu não quero mais saber qual foi o destino daquela mulher.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em 09/08/2009 o usuário “xenopasta” começou a postar no Youtube uma série de vídeos com o título de “Barbie.avi”. Não se tem certeza se esses vídeos são os originais, mas todos carregam alguns detalhes bizarros.


O momento mais importante desse vídeo começa em 2:06

Nenhum comentário: