sexta-feira, 18 de novembro de 2011

New Bride

Em um hotel, durante a recepção de casamento de um jovem casal, os convidados decidiram brincar de esconde-esconde.

Foi decidido que o noivo deveria contar; e durante a brincadeira ele acabou encontrando a todos os convidados, menos a sua noiva. Eventualmente, depois de algumas horas o homem ficou furioso e decidiu desistir, aquilo não era mais engraçado.

Ele pediu ajuda para os outros e continuou procurando-a por muito tempo, mas para surpresa de todos, ninguém conseguiu mais encontrá-la. Com o passar das semanas, ele caiu em si e percebeu que a garota tinha desistido. 

Decepcionado, ele pensou que ela na realidade não queria casar com ele, mas não teve coragem de falar na sua cara, decidindo em embora durante a brincadeira.

Eventualmente ele decidiu seguir sua vida por conta própria.


Poucos anos depois, uma faxineira tivava o pó de uma velha arca no sótão do edifício que ocorrera a recepção. Por curiosidade, ela decidiu abriu a arca, que estava com a tranca quebrada. Dentro havia um corpo apodrecido vestido ainda uma roupa de noiva. Era a noiva que havia desaparecido, aparentemente trancada no lugar onde havia se escondido. Não era possível descobrir se ela havia morrido sufocada ou de fome, mas seu rosto estava congelado em um grito e havia arranhões no interior da arca.


Ela tentou voltar para o homem que amava.

Nenhum comentário: