segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Herobrine


Você conhece Herobrine?

Ninguém sabe ao certo como ele surgiu, Mas Herobrine se tornou uma lenda dentro do jogo Minecraft.

Muitos jogadores começaram a ver esse estranho e bizarro personagem andando pelo cenário e ás vezes atacando outros jogadores. tanto em jogos single quanto multiplayer de Minecraft.

Com certeza ele não é um personagem comum.

Apesar de os fatos e boatos serem inconclusivos, nenhum programador de Minecraft desmente sua existência.

O fato mais aceito é que Herobrine é um bug, um erro em uma atualização de um personagem. Que o tornou bizarro, ou até mesmo "amaldiçoado", segundo algumas teorias mais obscuras.

Outros afirmam que os programadores o inseriram no jogo de propósito do jeito que é, para causar medo e angústia em quem conhece a história.




Nesse video, o usuario apresenta a historia dele e como ele encontrou o "Herobrine", com screenshots medonhas. Dizem que o Herobrine não tem palpebras e os olhos dele são grandes, brancos e brilhantes.



Um usuario falou que achou Herobrine quatro noites seguidas, e apenas à noite. Uma vez ele prendeu o Herobrine de noite, quando foi de manha ele havia sumido.
Outras pessoas dizem que ele não é visivel no escuro, apenas aumentando o brilho do jogo/imagem que ele se torna visivel. Mais ainda continua sendo uma lenda.

Existe até uma materia no wiki falando do Herobrine, e a conversa com o moderador Notch, falando que ele não tem planos para adicionar o Herobrine no jogo....


Dizem que ele é um griefer, ele pode destruir a sua casa caso ele a encontre-a. Agora caso você ache um buraco de 2 blocos de altura na sua casa, começe a se preocupar...
Algumas pessoas dizem que o Herobrine pode vir em forma de animais tambem, caso você encontre um animal com o olho completamente branco, pode ser ele.

Agora, esse video é um dos mais estranhos, de um dia para o outro, começaram a aparecer blocos no céu deste jogador, a ponte dele quebrou, a parede de vidro dele foi quebrada alguns blocos, e o mais medonho disso, é que enquando ele tirava uma foto do circuito do redstone dele, apareceu uma pessoa de olhos brancos na ponta da imagem:




Alguns dizem que caso você esteja jogando online (Ou offline) um player chamado "Herobrine" te manda uma mensagem escrita "stop" mesmo você estando sozinho no server.

Um importante e curioso fato dessa história está na atualização da versão 1.6.6:

Minecraft Beta 1.6.6
1.6.6: + Added a new use for bonemeal
* Changed the material of glowstone from “glass” to “stone”. This means you need a pickaxe to get resources from it
* Made glowstone drop more loot
* Made the recipe sizes for creating cloth blocks and glowstone blocks smaller (2x2 instead of 3x3)
* Re-introduced unlimited FPS, renamed the option again
* Fixed beds not working very well at all in SMP
* Fixed destroying a boat spawning the player too low, causing them to sometimes fall through the ground
* Boats float up to the surface quicker
* Boats falling down into water lose their vertical momentum very fast
Removed Herobrine



Removido? Existem diversos relatos dele aparecendo á noite na versão 1.8


Realidade ou mito?

Nenhum comentário: