quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Face no Banheiro

Diz uma lenda, que sempre que fechamos os olhos durante o banho, um espírito nos observa.

De acordo com alguns o espírito só nos observa na hora que botamos shampoo e pra isso precisamos fechar nossos olhos, nessa hora o rosto do espírito aparece na parede que fica de frente para nós, e ele fica nos encarando.

Um dia uma pessoa fez de tudo para ver se a história era verdadeira. Essa pessoa tinha ficado obcecada por isso, e tinha que ter certeza se o mesmo era verdade.

De alguma forma misteriosa ele conseguiu vê-lo, parece que na hora de colocar o condicionador ele abriu repentinamente os olhos e o viu. De acordo com o próprio homem o espírito olhou no fundo de seus olhos e deu um guincho terrível, o homem entrou em pânico, mas o espírito o segurou e arrancou seus olhos fora.

O homem, cego e internado, contou como era o dono daquele rosto. Ele contou que na hora, a face estava na altura da dele, usava um vestido branco e flutuava, tinha globos oculares mas suas pupilas eram grandes e profundas, a parte em volta dos olhos eram de uma cor vermelho-sangue, suas mãos tinham dedos afiados e anormalmente longos, os mesmos que usara para arrancar os olhos dele.

Poucos dias depois de revelar essa história, o homem se suicidou, pois não agüentava pensar que sempre ao tomar banho o espírito estaria sempre o observando. Até hoje inúmeras pessoas tentam ver o espírito sem saber da conseqüência de tentar, mas a verdade ninguém sabe ao certo, por que ele nos observa ao tomar banho?

Apenas uma coisa é certa, quando você for tomar banho. Finja que não sabe. Passe seu shampoo, feche os olhos e ignore tudo o que leu aqui. Nunca se sabe.

Quando você abrirá os olhos e encontrará o espírito do banheiro olhando diretamente dentro da sua alma.

Nenhum comentário: