quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Criatura ás 5:35

Deu tudo errado.

Eu estou deitado há horas. São 5:35 da manhã e não há muito o que eu possa fazer. Você sabe qual a pior parte da minha situação? Eu estou no mesmo quarto com meus pais. Eles estão aqui me olhando, e eu não posso fazer nada além olhar de volta e tentar não chorar ou gritar. Os olhos deles estão focados em mim e suas bocas estão rasgadas, escancaradas. Eles estão mortos. Há um forte cheiro de sangue e podridão no ar e eu estou paralisado de medo.

No segundo que eu der qualquer pista que não estou mais dormindo, eu estou completamente fodido. Eu vou morrer e não há ninguém por perto para me salvar. Eu estive tentando pensar em uma maneira de sair dessa, mas a única idéia que eu tenho é a de ir até a porta e correr para fora pela porta da frente e gritar por ajuda, esperando que algum vizinho me ouça. É arriscado, mas se eu ficar aqui, eu certamente vou morrer. Ele não deve saber que estou aqui, embaixo do cobertor, ele está distraído, pintando sua bizarrice na parede.

Você está provavelmente se perguntando o que está acontecendo.

Há umas três horas atrás, eu ouvi gritos do outro lado da casa. Eu levantei e fui averiguar o barulho, mas eu ia usar o banheiro antes. Ao invés de fazer a coisa inteligente e investigar, eu usei o banheiro primeiro. Eu poderia ter morrido naquela hora pela minha própria estupidez. Mas eu não tinha raciocinado direito e estava mais preocupado com minhas necessidades. Quando dei uma espiada para fora do banheiro, tinha sangue no carpete. Eu fiquei muito preocupado e corri de volta para o meu quarto, me escondendo debaixo dos lençóis como o covarde que eu sou. Eu tentei me convencer a voltar a dormir, que era só uma ilusão, um sonho muito vívido ou algo.

Mas eu ouvi a porta do meu quarto se abrir. Como a criança aterrorizada que eu sou eu espiei por debaixo das minhas cobertas para ver o que estava acontecendo. Eu pude ver alguma coisa arrastando meus pais mortos para dentro do meu quarto. Não é humano, não poderia ser. Era careca, sua pele lisa e manchada de sangue, os olhos duas esferas de um branco leitoso. Não usava roupas. Andava como um homem das cavernas, com suas costas curvadas enquanto arrastava meus pais. Mas essa coisa era muito mais esperta que qualquer homem das cavernas. Ela sabia o que estava fazendo.

Ela apoiou meu pai na ponta da minha cama, e o fez me encarar. Então ela sentou minha mãe na cadeira e posicionou-a virada para mim também. Ela então começou a esfregar as mãos nas paredes, manchando-as com sangue e então desenhou um círculo com o pentagrama nele. Essa coisa havia feito o que provavelmente chamaria de obra prima. Para terminar, ela escreveu uma mensagem na parede que eu não pude ler na escuridão.

Então a criatura parou completamente, sua mão estava esticada pra cima, como se estivesse paralisada depois de escrever aquilo. Ele ficou longos minutos ali, sem se mover, talvez em reflexão.

E agora meus olhos se ajustaram à escuridão, então eu conseguirei ler a mensagem na parede. Eu não quero olhar pra ela, porque eu estou com muito medo. Mas eu sinto que eu tenho que vê-la, talvez seja uma mensagem á polícia, talvez uma frase bizarra e ele irá embora.

Eu espio a obra prima da criatura.

"Não tenho pressa, sei que você está embaixo do cobertor." 

Nenhum comentário: