segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hollow Sorrow


Essa é uma Creepy meio underground. Tentei juntar a maior quantidade de informações disponíveis.

Ao que parece essa estranha imagem começou a circular pela web em 2007 em alguns fóruns americanos.

Em teoria ela não tem nome, mas algumas pessoas simplesmente postavam a imagem com o título “Hollow Sorrow” (Tristeza oca, vazia).

Alguns postavam a imagem com um pequeno texto.

“Não é nada demais, não custa nada tentar.

Coloque essa imagem como o papel de parede do seu PC”

A primeira vista realmente parece um desafio bobo. A imagem não é um GIF, uma animação ou coisa assim.

Mas algumas pessoas responderam ao post de forma estranha.

Estou colocando aqui o que seriam algumas dessas respostas (Tradução Livre)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vini333 Vini333
Assunto: Hollow Sorrow - Wallpaper
Ah. 
Muito engraçado, até parece que dá pra salvar a imagem. Idiota, o arquivo está corrompido, não aparece nada, só borrões

GreedAnol GreedAnol
Assunto: Hollow Sorrow - Wallpaper
Vini333 tem algum problemas com você aí, eu consegui salvar a imagem normalmente. Infelizmente eu sou fraco para essas coisas e retirei a imagem do meu computador poucos segundos depois. Não consegui ficar encarando aquilo no escuro

Erin2000 Erin2000
Assunto: Hollow Sorrow - Wallpaper
Que baboseira, não acredito que vocês podem cair em um negócio desses. A imagem foi posta com photoshop no meio do escuro. Seus virgens medrosos do $@##$#

Vini333 Vini333
Assunto: Hollow Sorrow - Wallpaper
Ainda não consigo visualizar nada, aff, sou o único com esse problema?

AdrianWade AdrianWade
Assunto: Hollow Sorrow - Wallpaper
Bizarro isso aqui. Coloquei como wallpaper e sinto como se estivesse olhando pra mim. É um tipo de pressão psicológica que criaram com essa criaturinha no escuro. É tudo truque da mente.

Nic_23 Nic_23
Assunto: Hollow Sorrow - Wallpaper
Não salvem isso nos seus PCs! Sério, tem algo estranho nessa imagem! Eu estou muito perturbado aqui, quem criou isso é doente!

EdwinGart EdwinGart
Assunto: Hollow Sorrow - Wallpaper
É uma imagem bem estranha, mas não é o pior que já vi na net. Estou com ela como Wallpaper há uns três dias e nada aconteceu

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas pessoas afirmam que a imagem não possuía nada em especial.

O problema são aquelas que acreditam que existe algo em especial.

Algumas pessoas veêm a sala escura, mas não veêm a criatura.

Outras conseguem ver a criatura se mexer, até piscar para a tela.

Outras ficam tão perturbadas com a imagem que começam a ver a criatura em suas próprias salas em meio ao escuro, ou nos reflexos escuros da televisão ou das janelas.

A imagem voltou a circular a pouco tempo atrás, tendo uma moldura de MindFuck e com a seguinte mensagem “Creepy Shit – It’s really creepy”  

Estou postando a imagem abaixo. Infelizmente não aconselho a usar a imagem como Wallpaper.

A qualidade dessa imagem é bem inferior a suposta original.





Um comentário:

Vitória Hirdes G. disse...

Fiquei até com vontade de usar como papel de parede, mas acho melhor não, rs.